Já há alguns dias que não tenho dado novidades, mas tem sido por falta de tempo porque na verdade fiz muitas coisas diferentes e experimentado outras, ou seja estive bastante ocupado.

A madrinha do meu pai, sua tia, portanto também minha tia, veio visitar-me na semana passada. Até à hora de ir dormir ainda estivemos algum tempo juntos e recebi um barrete e uma camisola azul com um carneirinho ao centro e uma flor vermelha na manga, que por acaso já provei e concluí não ter um sabor assim notável, mas dá vontade de puxar.

A meio da semana foi o momento de mais um controlo médico, mas desta vez não me picaram com nada, foi só conversa e medições. Aos 9 meses de idade tenho 73 cm de altura (para já continuam a dizer ser um comprimento) e 9890 gramas de peso.

Estou impecável, com as bolinhas dos percentis bem posicionadas nas tabelas. Todavia disseram que eu podia comer mais ainda, se tiver vontade. A ver se posso porque eu cá não me importo nada, principalmente se forem mais bolachas "Maria" aquilo que me derem.

Fomos a um armazém de mobílias no Sábado, tratamos de escolher uma cómoda para o meu quarto, que por acaso até já está montada e cheia das minhas roupinhas. Por ali brinquei diversamente numa espécie de caixotes de peluches, todos iguais.

Almoçámos num restaurante que há lá dentro... mas a minha comida era a mesma de sempre, uma pratada de sopa.

Qualquer dia ainda vou provar daquelas bolinhas de carne, apesar de o meu pai se ter queixado de não saberem a nada.

No dia seguinte, Domingo, fomos passear com os avózinhos a um centro comercial novo, onde perdi uma chucha mas ganhei uma grande quantidade de calças e camisolas novas, aproveitando o final da época dos saldos.

Experimentei novamente uma das posições que mais gosto, pois não ando cá com muita vontade de aprender a gatinhar, prefiro começar a andar o mais breve possível.