Wednesday, 30 June 2010

3 semanas com os avós

Desde a semana passada que passo os meus dias na companhia dos meus avós, em Lisboa. Ao princípio eles tinham tudo muito a jeito de eu poder mexer, mas aos poucos foram tapando e escondendo objectos e agora já são poucos os esconderijos, portas e orifícios que eu não conheça lá em casa. Apesar de serem diferentes as minhas actividades de quando passava o dia com a mamã, a sopa, as bolachas e os iogurtes parecem ser os mesmos, apenas com algumas variações. Ao fim de semana tudo é como de costume, são dois dias inteirinhos com os meus pais e fazemos sempre coisas novas. Por exemplo, neste fim de semana, após brincar na casota do meu amigo Gabriel... estive num arraial, ou seja uma festa com baile e comidas e ainda umas tendas com rifas que sorteavam brinquedos para mim.
Mas a casota deste meu amigo tem brinquedos dentro e é feita mais ou menos à minha medida, ou seja a porta e as janelas não me parecem tão gigantes como as do meu quarto.
Gostava muito de ter uma igual, mas parece que não é possível diz o papá... ainda é grandinha.
No Domingo fui à praia. Ali brinquei até me fartar na areia e fui levado diversas vezes ao banho... com água salgada até ao pescoço! Por causa de tanta diversão é que quando os avós me recolheram na segunda-feira eu ainda me sentia muito combalido.

No comments: