Tuesday, 26 January 2010

Lisboa > Budapest

Como todos sabem, eu nasci magyar tal como a minha mãe. Por razões diversas não pudemos ir à nossa terra no Natal mas foi com bastante antecedência que planeámos esta viagem.
A mamã teve direito a transportar uma mala bem maior do que a minha e com o dobro do peso. Com a senhora da farda combinaram os lugares melhores para nós e o transporte adequado para o meu carro.
Levámos alguns brinquedos, roupas, coisas minhas e comida especial ou típica de Portugal para oferecer à família.
Apesar de me ter levantado muito cêdo estive quase sempre desperto durante o dia e segundo relataram depois até me portei muito bem no avião, que é a segunda vez que experimento.
O aeroporto de Lisboa é já um lugar que eu conheço sobejamente, tem muita gente de todas as cores e grande movimento. Os meu avós foram ali despedir-se de mim e ainda consegui uns bons momentos a sós com o meu pai.

Passadas algumas horas dei por mim junto dos meus outros avós numa casa quentinha, onde eu por acaso já vivi, mas lá fora, no quintal estava tudo branco e muito frio, como eu nunca senti.

Já brinquei bastante com alguns brinquedos novos e até já estive com o meu bisavô!

Hoje irei passear em Budapest a tratar de alguns assuntos que me dizem respeito e também de outros que interessam à mamã e ao papá.

No comments: