Hoje de manhãzinha fui com o papá ao mercado dos coleccionadores de moedinhas. Estava lá muita gente a brincar com aquilo mas todos muito sérios. Eu bem tentei brincar como eles a ver se me divertia, mas algo correu mal pois deixei cair uma caixa cheia no chão e ficaram todos muito chateados. O dia estava tão quente e tão bom que almoçámos na varanda a ver o mar e logo de seguida, antes que eu pudesse dormir a sesta, fomos sair a um jardim.
Os meus pais têm ideias muito boas, pois sabendo que eu gosto tanto de água fizeram-me esta surpresa, um passeio de barco.
O papá diz que o lago é muito antigo, que até já lá andou há mais de 30 anos. Segundo ele se recorda aquilo está tudo igual, somente os barcos é que são diferentes. Ainda bem que assim é, pois então não perdi nadinha.
O lago fica no Campo Grande, em Lisboa e tem muitos patos e outras aves, mas também peixinhos vermelhos. Todos os dias da minha vida descubro e experimento coisas novas, sendo esta uma das melhores e mais divertidas que conheci até hoje.
Disseram-me que no Verão irei voltar a andar de barquinho, no lago Balaton, só espero que seja parecido. Hoje apanhei tanto sol que até se nota diferença na cor da pele.
Monday, 12 April 2010
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment