Decidiram ser amanhã o dia do meu nascimento, sim sem me perguntarem das vontades. Foram os chefes dos médicos obstetras e parteiras que viram os exames, que observaram todos os recantos da minha morada, mandaram fazer umas novas ecografias e mais não sei quê de não sei onde, e doeu não sei porquê... não a mim, foi à mamã que doeu.
Eu estou bem, não por eles dizerem, mas porque me sinto bem onde estou, em paz e bem alimentado. As máquinas informam que já estou com 3.814 gramas, grande e robusto, vou ser obrigado a sair mesmo contra a minha vontade, dizem que não é bom esperar mais.
Amanhã, dia 05 de Maio de 2009 bem cedinho vamos os três para o szülőszoba, o pai somente como observador, que a mãe e eu somos os protagonistas principais.
Hoje ganhei uma banheirinha nova, de azul transparente, apenas um pouco maior do que eu. Também umas luvinhas de algodão para proteger a minha cara das arranhadelas descuidadas feitas por mim próprio.
O papá finalmente encontrou o espelhinho que andava à procura, uma coisa que funciona com uma mola ou com uma ventosa, à escolha.
Todos estão muito nervosos à minha volta, o meu pai ansioso por tudo o que não sabe e a mãe por saber que vai doer. Amanhã conto-vos como foi.
Monday, 4 May 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
boa estamos a espera, anciososssss
Post a Comment